On 4 de mar. de 2010 0 comentários

... e o MELHOOOOOOOOOR clip.



hudsahuahdsuhsdusda
"I derramo as minhas lagrima, tentando te esquece.
Nossa história foi tão linda, até voce mi perde,
Achei que eu poderia i, além du Arco- Iri cum voce"

0 comentários:

Postar um comentário