... e o MELHOOOOOOOOOR clip.
hudsahuahdsuhsdusda
"I derramo as minhas lagrima, tentando te esquece.
Nossa história foi tão linda, até voce mi perde,
Achei que eu poderia i, além du Arco- Iri cum voce"
"I derramo as minhas lagrima, tentando te esquece.
Nossa história foi tão linda, até voce mi perde,
Achei que eu poderia i, além du Arco- Iri cum voce"







![[ Seu MadrOga ] [ Seu MadrOga ]](http://lh4.ggpht.com/_ge5Nc_nYHcU/THe_OWp_WxI/AAAAAAAABeE/4-9EVayaP2U/s800/Madroga100x100.png)



0 comentários:
Postar um comentário