On 4 de mar. de 2010 0 comentários

Quem não lembra do Euller "O FILHO DO VENTO" que jogava antigamente no Atlético-MG e Vasco. Pois é agora quem está fazendo gol não é o Euller e sim o pai dele, O VENTO!

dashuasdhusdahudsahudsahuashusad

0 comentários:

Postar um comentário