Postado por
Matheus On 4 de mar. de 20100
comentários
Quem não lembra do Euller "O FILHO DO VENTO" que jogava antigamente no Atlético-MG e Vasco. Pois é agora quem está fazendo gol não é o Euller e sim o pai dele, O VENTO!
Estou em busca de algum autor para ajudar a colocar conteúdo no LostPlayboy. Interessados mandar e-mail para contato-lp@hotmail.com ou adicionar o mesmo e-mail e falar pelo msn.
0 comentários:
Postar um comentário