On 15 de set. de 2010 0 comentários


Estamos aí para um novo quadro: O Post Triplo de quarta!
Vou tentar falar o menos possível, ok?
Então, das perguntas épicas selecionei a seguinte: Como terminar com a namorada?
Isso eu também não sei, mas posso lhes ajudar em como NÃO terminar com ela.


Se bem que...bom deixa pra lá.



Da série Willian x Fátima:

Willian Wins!




Não Acredito, perdi o Firts pro NãoSalvo novamente :/
Toda via vale a pena conferir a Ke$ha do Brasil. Vergonha? Talvez essa seja uma boa palavra para definir
esse vídeo!




Definitivamente a cena da banheira me trará muitos pesadelos.


E paara quem ainda não esta contente com apenas Três Posts deixo mais um ainda! HAHA




Gzuis alguém faça Algo!

0 comentários:

Postar um comentário