On 3 de set. de 2010 0 comentários

Salve galera! Tudo numa mais ou menos?
Chegada a santa sexta e estamos aqui para mais um post! Com a sexta vem a preocupação da balada, acerta-se os últimos contatos com o gatedo sem contar a ansiedade da espera do sol cair pra poder "sumir na braqueada".
Mas e aquela galera que você nunca vê em festa nenhuma. Eles sempre tem novidades pra contar porém você não viu jamais algo que comprovasse os feitos deles. Eles estão "dando migué"? Talvez sim talvez não.
Talvez sim se eles preferirem ficar em casa com um pote de sorvete curtindo sua demasiada solidão.
Talvez não se fizerem parte da nova linha da sociedade, as pessoas que fazem tudo em Off. Eles estão em todos os lugares, não aparecem em fotos, e ninguém tem certeza de nenhum dos seus atos. Como se explica isto? Simples, eles preferem o sigilo. Fazer festas fechadas ao lugar de enormes "vuco-vucos", cansaram do assédio e da mania que pessoas tem de aparecer. Segundo estudos da Universidade de Harvard as pessoas vem se encaminhando a serem cada dia menos simpáticas. Vemos claro exemplo em rodas de amigos:
Se você quer entrar em um grupo de amigos, deve primeiramente se enquadrar nas características básicas exigido por essa confraria, para somente depois ser analisado pelos seus demais atributos. Sim estamos cada vez mais fechados para a sociedade. E isso é temeroso.
Caríssimos, o ser humano é necessariamente sociável. Então o que os leva a crer que fechar a merda da rodinha de amigos vai lhe fazer mais ou menos popular? Ou o porque ser antipático lhe fará parecer mais descolado? NÃO! As coisas não funcionam assim. se você se detém a esses pensamentos isso demonstra apenas a sua ignorância! E ser popular? Que diabos isto irá lhe trazer? Dinheiro, amigos? Tudo bem, eles virão com sua popularidade, mas fica um conselho que como diz meu pai se fosse bom seria vendido! Se seus amigos, vieram com sua popularidade eles ão de ir com ela também!
Então você se pergunta: "O que tudo isso tem a ver com a vida em off?" Eu vos respondo. Isto não tem nada a ver com a vida em off! Todos esses fatores analíticos contribuem para a dissipação desse novo estilo de vida. Aí é que está o nexo de tudo.
"Aproveitar a vida em off então é ser arrogante?" Não isso não é ser arrogante, trata-se de ser discreto. Pessoas discretas chamam atenção. Logo demonstro aí ainda mais que os populares fazem errado.
"Você fez esse post por que gostaria de ser popular e tem invejinha de quem é?" Nunca desejei muito mal aos populares sabe. Mas estou cansado do tratamento diferenciado que é dado a essa galera! Como posso mudar isso? Não sei, me pergunto esse tipo de coisa toda noite. Creio que a resposta está ao meu alcance, mas também não me importo se continuam esses pops dominando a atenção do meio que os cerca. Eu permaneço aqui. Eu sei que o jogo vai virar. E quando isto ocorrer eu e meus confrades que assistimos eximiamente tudo riremos das vossas desgraças. Por que quando tudo isso findar, seremos todos decompostos por bactérias!

Esse post não tem um único direcional, o fiz por ter comentado que o faria.


Segue abaixo Claros exemplos da fútil tarefa de tirar fotos com finalidade única: ORKUT!




'Não esquece de Pegar a Mangueira na mão, isso faz que tá jogando na casa..."




Essa é para mostrar pro papai!

0 comentários:

Postar um comentário