Eu já vi chamarem de pamonha, mas de salame é a primeira vez !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Get your twitter mosaic here.
1 comentários:
Eu já vi chamarem de pamonha, mas de salame é a primeira vez !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário