A Konami irá trazer para o PES 2011 times brasileiros e Libertadores. Certamente não terá muitos times brasileiros e muito menos Brasileirão. Mas já é um começo.
Os times para representar o Brasil no modo de Libertadores serão:
Corinthians
Cruzeiro
Flamengo
Internacional
São Paulo
O jogo será lançado no último trimestre desse ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)







![[ Seu MadrOga ] [ Seu MadrOga ]](http://lh4.ggpht.com/_ge5Nc_nYHcU/THe_OWp_WxI/AAAAAAAABeE/4-9EVayaP2U/s800/Madroga100x100.png)



0 comentários:
Postar um comentário