On 7 de ago. de 2010 0 comentários

A Konami irá trazer para o PES 2011 times brasileiros e Libertadores. Certamente não terá muitos times brasileiros e muito menos Brasileirão. Mas já é um começo.

Os times para representar o Brasil no modo de Libertadores serão:
Corinthians
Cruzeiro
Flamengo
Internacional
São Paulo



O jogo será lançado no último trimestre desse ano.

0 comentários:

Postar um comentário