On 27 de ago. de 2010 8 comentários

Salve Salve Galera! Tudo numa santa Paz?
Vocês devem estar se perguntando o que é e o que este demente está fazendo aqui neste blog?
Eu vos respondo. Vou começar á postar aqui também. (ah Vá?)
Apresentação rápida não é meu forte, mas papai me ensinou que isto é Extremamente necessário!
Pois bem:

Alencar Junior Proença. 17 Anos
Santa Izabel do Oeste Pr.
Estudante,
Posto Também no Guampa Torta.
Perfil do Orkut
Sei que não vamos começar bem, Farei uma cirurgia hoje a tarde, e só voltarei a postar segunda-feira. Prometo voltar a todo vapor, ou melhor começar a todo vapor. Rsrs
Para começar segue um Willian VS Fátima ! Ele está pequeno, basta clicar em cima e Bomba! abre em uma nova Págia! (perdoem-me)
Fortes abraços e até más!


Tá Ficando Gozadinho em Bonner!

8 comentários:

Augusto disse...

KKKK Willian Wins!

Gabriela disse...

Alencar Tá ficando popzinho em! sahuashuashasuhasuashuashuashasuhasuas

Anônimo disse...

Booom saber que você esta postando aqui também Alencar. hohoho

Alencar disse...

Até aqui anônima? rs

Anônimo disse...

NOSSA, vestibulando de medicina e posta em blogs, sai dessa vida cara

Alencar disse...

Moacyr Scliar fazia o mesmo e até deu certo pra ele meu jovem (:

Eduardo disse...

É parece que ele tem razão anonimo...

Anônimo disse...

ai Alencar, quando você passar no vestibular, se é que isso vai acontecer, tu pode pensar, somente pensar em se comparar a Moacyr Scliar.

Postar um comentário