Poderia ter colocado com o primeiro post, mas achei melhor fazer um separado. Essa é a nova (penso eu) música do Strike, que eles falam dessas bandas que é muita cor e pouco rock, (Restart, Cine, etc...). Ironizam também Lady Gaga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)







![[ Seu MadrOga ] [ Seu MadrOga ]](http://lh4.ggpht.com/_ge5Nc_nYHcU/THe_OWp_WxI/AAAAAAAABeE/4-9EVayaP2U/s800/Madroga100x100.png)



0 comentários:
Postar um comentário