On 20 de jun. de 2010 0 comentários

Poderia ter colocado com o primeiro post, mas achei melhor fazer um separado. Essa é a nova (penso eu) música do Strike, que eles falam dessas bandas que é muita cor e pouco rock, (Restart, Cine, etc...). Ironizam também Lady Gaga.

0 comentários:

Postar um comentário