On 24 de jun. de 2010 0 comentários

Estava lendo o Eletronicoblog como de costume e me deparei com essa matéria que o título é:
Lima Duarte morreu? Não, é o Twitter que se orkutizou. Como o texto é muito bom, vou colocar abaixo para que vocês leiam:

"Lima Duarte morreu? Não, é o Twitter que se orkutizou.
Antes de começar, um aviso: o ator Lima Duarte não morreu.

O espírito pícaro dos brasileiros volta e meia mostra brechas de lógicas de certos sites na internet. Veja os fotologs, por exemplo, que foram criados para servir de espaço de troca entre fotógrafos. Os brasileiros invadiram e pronto, virou um tal de autoshot (aka egoshot, as famosas fotos que uma pessoa tira de si com o braço esticado). Orkut é outro exemplo disso que eu estou falando.

Eu estava contando as horas para o Twitter ser a próxima vítima. O sistema dos TTs é puro: palavras mais postadas ganham destaque e geralmente formam um ciclo, pois que vê um TT logo quer postar sobre ele. Mas vá lá, funcionou bem por um bom tempo. Até que os brasileiros, você sabe, invadiram.

Segundo país em quantidade de perfis, os brasileiros tomaram gostinho pelo poder ao mandar um cala a boca a Galvão Bueno, depois a Tadeu Schimit e depois a Geisy Arruda. Todos vieram com uma pequena mentira de fundo para servir de tradução para os gringos. Uma vez teve graça, alguns realmente caíram. Duas vezes ok. A terceira foi demais. Alerta vermelho, os brasileiros estão tomando gosto em botar lixo nos TTs.

CONTINUE LENDO...

0 comentários:

Postar um comentário