On 4 de mai. de 2010 0 comentários

O uso do Internet Explorer caiu para abaixo de 60% pela primeira vez em dez anos, segundo relatório da Net Aplications. O browser agora responde por 59,95%.

Há menos de dois anos, o Explorer tinha mais de 80% do mercado de navegadores. Acorda Microsoft!

O principal concorrente é o Firefox, estável há dois meses, com 24,59%.

Via | Eletronicoblog

Gráfico:


Na minha opnião o gráfico acima é na teoria, e na pratica é o grafico abaixo.

Agora sim falando sério, pra que realmente serve o navegadora IE:

SDAHuhsadudhsaudshauhadsudsahudashuadshuasd

0 comentários:

Postar um comentário