O uso do Internet Explorer caiu para abaixo de 60% pela primeira vez em dez anos, segundo relatório da Net Aplications. O browser agora responde por 59,95%.
Há menos de dois anos, o Explorer tinha mais de 80% do mercado de navegadores. Acorda Microsoft!
O principal concorrente é o Firefox, estável há dois meses, com 24,59%.
Via | Eletronicoblog
Gráfico:
Na minha opnião o gráfico acima é na teoria, e na pratica é o grafico abaixo.
Agora sim falando sério, pra que realmente serve o navegadora IE:
SDAHuhsadudhsaudshauhadsudsahudashuadshuasd







![[ Seu MadrOga ] [ Seu MadrOga ]](http://lh4.ggpht.com/_ge5Nc_nYHcU/THe_OWp_WxI/AAAAAAAABeE/4-9EVayaP2U/s800/Madroga100x100.png)



0 comentários:
Postar um comentário