A história é a seguinte, em um jogo decisivo entre Juventus x PalmeirasB pela série A3 do Paulista. O time da Juventus ganhava o jogo por 2x0. Ai então o atacante Diogo, é chamado para entrar em campo. Ele entra faz 2 gol, empatando o jogo em 2x2. Agora tu vai me dizer, aaah... acontece muito de um jogador entrar e fazer 2 gol. Mas no final do jogo o goleiro do Palmeiras B é expulso. Adivinha quem vai no gol? Mestre Diogo, o último lance do jogo é um escanteio para o Juventus, Diogo ta no gol. É cobrado escanteio, a bola fica com o mestre, ele dá um balão e... É GOL DO DIOGOOO!
Como diria o narrador André Henning: "ALO DUNGA! ALO DUNGA!"
Via | quasetudofutebol.blogspot.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)







![[ Seu MadrOga ] [ Seu MadrOga ]](http://lh4.ggpht.com/_ge5Nc_nYHcU/THe_OWp_WxI/AAAAAAAABeE/4-9EVayaP2U/s800/Madroga100x100.png)



0 comentários:
Postar um comentário