On 18 de abr. de 2010 0 comentários

Resolvi começar uma série de imagens, todo domingo vou colocar uma foto da rodada, qualquer campeonato que seja. Na estréia, vai ser a foto do Robinho sentado no “Pirulito”.


Carimba robinho, carimba que a eliminação foi legal :P

0 comentários:

Postar um comentário