On 27 de abr. de 2010 3 comentários

3 comentários:

Marquinho disse...

porra to sozinho aqui na secretaria, parece q nao vo consegui assisti o jogo do bayern x lyon :'(

mas eu sei q o bayern vai ganha facin facin vey

lek doido

q

MatheusiN disse...

pior q soco xD
asuhsadusaddsa

Marco disse...

opa 3x0

falei q ia ganha facil

Postar um comentário