porra to sozinho aqui na secretaria, parece q nao vo consegui assisti o jogo do bayern x lyon :'(mas eu sei q o bayern vai ganha facin facin veylek doidoq
pior q soco xDasuhsadusaddsa
opa 3x0falei q ia ganha facil
Get your twitter mosaic here.
3 comentários:
porra to sozinho aqui na secretaria, parece q nao vo consegui assisti o jogo do bayern x lyon :'(
mas eu sei q o bayern vai ganha facin facin vey
lek doido
q
pior q soco xD
asuhsadusaddsa
opa 3x0
falei q ia ganha facil
Postar um comentário