Um casal depois de 20 anos de casados, vão numa terapia de casal...
Chegando la, a esposa já vai falando (como sempre):
- Doutor, sou mau amada, ele nunca mais me beija, não faz amor comigo, não sai comigo nem nada...
O Doutor, pega se levanta, agarra a mulher e da um beijo de lingua na esposa,
A mulher fica quieta e espantada, o doutor diz pro marido:
- É disso que sua mulher precisa, será que você pode fazer isso pelo menos 3 dias na semana?
O marido responde:
- Olha Doutor, eu posso trazer ela na segunda e na quarta, mas na sexta eu não trago pois tenho futebol!
Ahhhhhhhhhhhhhh Velhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
DASHUDSAHUSDAHUSDAHUSDAHUSDAHUSDAHusda







![[ Seu MadrOga ] [ Seu MadrOga ]](http://lh4.ggpht.com/_ge5Nc_nYHcU/THe_OWp_WxI/AAAAAAAABeE/4-9EVayaP2U/s800/Madroga100x100.png)



0 comentários:
Postar um comentário