On 30 de mar. de 2010 0 comentários

Um casal depois de 20 anos de casados, vão numa terapia de casal...
Chegando la, a esposa já vai falando (como sempre):

- Doutor, sou mau amada, ele nunca mais me beija, não faz amor comigo, não sai comigo nem nada...

O Doutor, pega se levanta, agarra a mulher e da um beijo de lingua na esposa,
A mulher fica quieta e espantada, o doutor diz pro marido:

- É disso que sua mulher precisa, será que você pode fazer isso pelo menos 3 dias na semana?

O marido responde:
- Olha Doutor, eu posso trazer ela na segunda e na quarta, mas na sexta eu não trago pois tenho futebol!



Ahhhhhhhhhhhhhh Velhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

DASHUDSAHUSDAHUSDAHUSDAHUSDAHUSDAHusda
MELHOR PIADAAAAAAAAA!

Confesso: Ouvi no Pretinho Básico

0 comentários:

Postar um comentário