On 2 de mar. de 2010 0 comentários

Escutei essa piada no PB, então resolvi contar aqui com certas alterações para a melhoria da mesma ...


Certo dia um grupo de amigos de 30 anos de idade resolvem marcar um almoço, discutindo qual lugar escolher resolveram escolher o restaurante "Trópico", o motivo de que no restaurante existisse, garçonetes só de calcinha.







20 Anos depois, os mesmo amigos pensam em algum restaurante para almoçarem juntos novamente, nome sugerido pela maioria foi o restaurante "Trópico", pois lá existia vários vinhos de boa qualidade.




20 anos depois, marcam mais um encontro, o lugar escolhido Restaurante "Trópico", pois lá era um lugar calmo e arejado, com rampa para cadeirantes...





15 anos depois, os amigos que restaram com agora 85 anos, resolvem marcar um novo encontro, adivinha? No restaurante "Trópico" porque sempre é bom conhecer lugares novos.


dsahudsahusdahusadhasduhdsauhsaduhadsuhasduasdhudhsa

0 comentários:

Postar um comentário