Escutei essa piada no PB, então resolvi contar aqui com certas alterações para a melhoria da mesma ...
Certo dia um grupo de amigos de 30 anos de idade resolvem marcar um almoço, discutindo qual lugar escolher resolveram escolher o restaurante "Trópico", o motivo de que no restaurante existisse, garçonetes só de calcinha.
20 Anos depois, os mesmo amigos pensam em algum restaurante para almoçarem juntos novamente, nome sugerido pela maioria foi o restaurante "Trópico", pois lá existia vários vinhos de boa qualidade.
20 anos depois, marcam mais um encontro, o lugar escolhido Restaurante "Trópico", pois lá era um lugar calmo e arejado, com rampa para cadeirantes...
15 anos depois, os amigos que restaram com agora 85 anos, resolvem marcar um novo encontro, adivinha? No restaurante "Trópico" porque sempre é bom conhecer lugares novos.
dsahudsahusdahusadhasduhdsauhsaduhadsuhasduasdhudhsa
Assinar:
Postar comentários (Atom)







![[ Seu MadrOga ] [ Seu MadrOga ]](http://lh4.ggpht.com/_ge5Nc_nYHcU/THe_OWp_WxI/AAAAAAAABeE/4-9EVayaP2U/s800/Madroga100x100.png)



0 comentários:
Postar um comentário