Hoje tinha que ser, Legião Urbana pois o grande Renato Russo completaria nesse sábado 50 anos de idade, como já coloquei na post sobre ele. Essa música que encontrei se chama "Eu sei". É de um Ao vivo no especial da Rede Globo "Paralamas e Legião" Exibido em 03/09/1988.
Escolhi esse música que ela não é "TÃO" conhecida, nem desconhecida. :P
Assinar:
Postar comentários (Atom)







![[ Seu MadrOga ] [ Seu MadrOga ]](http://lh4.ggpht.com/_ge5Nc_nYHcU/THe_OWp_WxI/AAAAAAAABeE/4-9EVayaP2U/s800/Madroga100x100.png)



0 comentários:
Postar um comentário