On 28 de mar. de 2010 0 comentários

Hoje tinha que ser, Legião Urbana pois o grande Renato Russo completaria nesse sábado 50 anos de idade, como já coloquei na post sobre ele. Essa música que encontrei se chama "Eu sei". É de um Ao vivo no especial da Rede Globo "Paralamas e Legião" Exibido em 03/09/1988.
Escolhi esse música que ela não é "TÃO" conhecida, nem desconhecida. :P

0 comentários:

Postar um comentário