O que você acha do nome do blog? (LostPlayboy). Estou pensando em colocar outro nome, consequentemente mudar de endereço, o que você acha?
Dê sua opinião na enquete:
http://www.orkut.com.br/Main#CommPollVote?cmm=49224029&pct=1269521182&pid=1244709508&msg=1
Assinar:
Postar comentários (Atom)







![[ Seu MadrOga ] [ Seu MadrOga ]](http://lh4.ggpht.com/_ge5Nc_nYHcU/THe_OWp_WxI/AAAAAAAABeE/4-9EVayaP2U/s800/Madroga100x100.png)



0 comentários:
Postar um comentário