On 25 de mar. de 2010 0 comentários

O que você acha do nome do blog? (LostPlayboy). Estou pensando em colocar outro nome, consequentemente mudar de endereço, o que você acha?

Dê sua opinião na enquete:
http://www.orkut.com.br/Main#CommPollVote?cmm=49224029&pct=1269521182&pid=1244709508&msg=1

0 comentários:

Postar um comentário