On 8 de mar. de 2010 0 comentários

Bom, não vou colocar uma homenagem pras mulheres mesmo que hoje seja dia delas, pois dúvido muito que alguma mulher do sexo feminino, chegue acessar diarimente esse blog. Então o que deixo é um piada que ouvi no Pretinho Básico: "Porque as mulheres enlouquecem os homens". Hoje to sem inspiração pra fazer mais posts então provavelmente este será o único do dia, então voltem amanhã, que amanhã isso aqui vai bombar. :D

0 comentários:

Postar um comentário