On 25 de mar. de 2010 0 comentários

Essa comunidade no orkut, foi feita pra você mete a mão no blog, mandando sua sugestão, mandando seu post, etc.


Para quem ainda não sabe o Lostplayboy tem twitter. É muito importante que você nos siga pelo twitter , assim você pode acompanhar o blog, pois os posts são enviados pelo twitter. Também nos ajuda a divulgar o blog. Obrigado, PARTICIPE e SIGA! :P

@bloglp
www.twitter.com/bloglp



Colabore!

0 comentários:

Postar um comentário