On 26 de mar. de 2010 0 comentários

Em 23/01/10 iniciou-se o blog HIPERTENSO (LOSTPLAYBOY), na hora de registrar o domínio já existindo o domínio "hipertenso.com", tivemos que mudar o nome, por volta de 12/02/10 foi trocado o nome para Lostplayboy. Só que, foi só em 18/02/10 foi instalado uma ferramenta para estatísticas de visitas, e hoje dia 26/02/10 chegamos a tão esperada milésima visita. Agora vai! :))
Espero que dentro de mais um ou dois meses chegamos a 10.000 visitas.


Vou aproveitar esse post escrito para pedir pra você leitor do Lostplayboy.com a nos seguir pelo twitter. Que foi mudado recentemente: http://www.twitter.com/bloglp

E também se você é blogueiro ou se acha blogueiro e quer formar uma equipe, mande seus dados para: contato-lp@hotmail.com

Ultima coisinha :X entre na nossa comunidade no orkut, e mande seus conteúdos: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49224029


Valeu galeGa.


0 comentários:

Postar um comentário