Em 23/01/10 iniciou-se o blog HIPERTENSO (LOSTPLAYBOY), na hora de registrar o domínio já existindo o domínio "hipertenso.com", tivemos que mudar o nome, por volta de 12/02/10 foi trocado o nome para Lostplayboy. Só que, foi só em 18/02/10 foi instalado uma ferramenta para estatísticas de visitas, e hoje dia 26/02/10 chegamos a tão esperada milésima visita. Agora vai! :))
Espero que dentro de mais um ou dois meses chegamos a 10.000 visitas.
Vou aproveitar esse post escrito para pedir pra você leitor do Lostplayboy.com a nos seguir pelo twitter. Que foi mudado recentemente: http://www.twitter.com/bloglp
E também se você é blogueiro ou se acha blogueiro e quer formar uma equipe, mande seus dados para: contato-lp@hotmail.com
Ultima coisinha :X entre na nossa comunidade no orkut, e mande seus conteúdos: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49224029
Valeu galeGa.
Espero que dentro de mais um ou dois meses chegamos a 10.000 visitas.
Vou aproveitar esse post escrito para pedir pra você leitor do Lostplayboy.com a nos seguir pelo twitter. Que foi mudado recentemente: http://www.twitter.com/bloglp
E também se você é blogueiro ou se acha blogueiro e quer formar uma equipe, mande seus dados para: contato-lp@hotmail.com
Ultima coisinha :X entre na nossa comunidade no orkut, e mande seus conteúdos: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49224029
Valeu galeGa.







![[ Seu MadrOga ] [ Seu MadrOga ]](http://lh4.ggpht.com/_ge5Nc_nYHcU/THe_OWp_WxI/AAAAAAAABeE/4-9EVayaP2U/s800/Madroga100x100.png)



0 comentários:
Postar um comentário