On 12 de fev. de 2010 0 comentários


Não entendeu o título? Pois bem, está começando a série: "PRATO DA CASA" onde vou postar tirinhas originais do lostplayboy.com. Comentem...

E o problema com a qualidade da imagem, segue sendo por culpa do blogger, e o
ImageShack não ta querendo abrir :S

0 comentários:

Postar um comentário