Não entendeu o título? Pois bem, está começando a série: "PRATO DA CASA" onde vou postar tirinhas originais do lostplayboy.com. Comentem...
E o problema com a qualidade da imagem, segue sendo por culpa do blogger, e o
ImageShack não ta querendo abrir :S
Assinar:
Postar comentários (Atom)








![[ Seu MadrOga ] [ Seu MadrOga ]](http://lh4.ggpht.com/_ge5Nc_nYHcU/THe_OWp_WxI/AAAAAAAABeE/4-9EVayaP2U/s800/Madroga100x100.png)



0 comentários:
Postar um comentário