Bom relatando o acontecimento, em 2009 o Grêmio teve marcado um Gre-Nal pelo campeonato gaúcho muito próximo de um jogo da libertadores, a direção do time do Internacional decidiu de jeito nenhum alterar a data, acontece que no ano seguinte, no lugar do Grêmio estava o Internacional, é a direção do inter sai chorando, reclamando que foram prejudicado com a marcação do jogo do gaúchão muito próximo de um jogo da libertadores, única coisa a dizer: "O MUNDO GIRA FDP". Primeiro não permitiram a mudança para o Grêmio, e quando o mesmo caso acontece com ele, sai choramingando que foram prejudicados.
1ª Notícia de 2009.
2ª Notícia de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)







![[ Seu MadrOga ] [ Seu MadrOga ]](http://lh4.ggpht.com/_ge5Nc_nYHcU/THe_OWp_WxI/AAAAAAAABeE/4-9EVayaP2U/s800/Madroga100x100.png)



0 comentários:
Postar um comentário