On 24 de fev. de 2010 0 comentários

Bom relatando o acontecimento, em 2009 o Grêmio teve marcado um Gre-Nal pelo campeonato gaúcho muito próximo de um jogo da libertadores, a direção do time do Internacional decidiu de jeito nenhum alterar a data, acontece que no ano seguinte, no lugar do Grêmio estava o Internacional, é a direção do inter sai chorando, reclamando que foram prejudicado com a marcação do jogo do gaúchão muito próximo de um jogo da libertadores, única coisa a dizer: "O MUNDO GIRA FDP". Primeiro não permitiram a mudança para o Grêmio, e quando o mesmo caso acontece com ele, sai choramingando que foram prejudicados.


1ª Notícia de 2009.


2ª Notícia de 2010

0 comentários:

Postar um comentário