On 28 de fev. de 2010 0 comentários

Como ja relatei no sábado passado, toda madrugada de sábado para domingo vai rola essa série "Música na madruga" que eu coloco alguma música fóda. Música de hoje foi muito difícil de escolher, pensei vou colocar uma música do RAIMUNDOS, mas qual? Me veio em mente para colocar alguma música "Pós-Rodolpho", eu gostaria de mostrar em um show, porém não encontrei nem um show com boa qualidade e eles tocando essa música(fique fique). Resolvi colocar uma música da era "Com Rodolpho", Herbocinética é muito tri essa música. Se alguém gosta escuta fique fique é da era "pós Rodolpho" mas é foda do mesmo jeito

0 comentários:

Postar um comentário