On 12 de fev. de 2010 0 comentários

O hipertenso, mudou de nome devido a indisponibilidade de domínios para o mesmo. O Lost Playboy, não vai ser um blog referente a Série Lost, muito menos a revista Playboy. Terá o mesmo segmento que o blog antigo. Origem do nome é fácil, lost= perdeu e playboy= jogarmenino... brinkz, Lost Playboy é uma versão em inglês da gíria "Perdeu Playboy". Não tenho mais nada a declara, apenas que irei compensar os dias sem blog, com uma série de mais de 10 posts.

0 comentários:

Postar um comentário