On 20 de fev. de 2010 0 comentários

Mark boyle abriu mão de uma vida confortável em Bristol, na Inglaterra. Esse economista, que faturava o equivalente a R$ 10 mil por mês, jogou tudo para cima e passou a viver sem um centavo no bolso.

Ele não vê a cor do dinheiro há 15 meses e ainda ri à toa. Mark Boyle, 30 anos de idade, formado em economia, vive num trailer que ia para o ferro velho. O fogão é à lenha e a madeira é coletada nas matas da redondeza.


FONTE: http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL1496303-10406,00-HOMEM+VIVE+SEM+DINHEIRO+NENHUM+PORQUE+QUER.html

esse é campero, olhem o video que tem no site do jornalnacional, higiene pessoal num rio, sabonete e pasta de dente, feito de cartilagem de peixe. ;\ tenso

0 comentários:

Postar um comentário