Mais do que tenso HIPERTENSO. Estamos inaugurando hoje o blog "HIPERTENSO". Logo, Logo o blog estará 100% navegável. Formada por uma grandiosa equipe de duas pessoas, esse blog vem com o intenção de tocar no fundo de cada pessoa. Fazendo ela sentir uma sensação de prazer, sem demagogia e sem más intenções, de forma que o ser em um todo, acabe por utilizar a ferramenta de favoritos de seu navegador de internet, salvando este blog no mesmo. E também aproveite meios de comunicação virtual tais como: MSN, Skype, Orkut, Facebook, Twitter, ICQ, Scoop, Yahoo Messenger, e-mail, bate-papo da uol, carta... ...carta não é virtual ;\. Mas enfim, utilize esses meios de comunicação virtual e também NÃO VIRTUAL, pra divulgar o nosso blog, assim com mais acesso, melhor para eu, melhor para tu, melhor para ele/ela, melhor para nós, melhor para vós, melhor para eles/elas. A partir de hoje vinte e três de Janeiro do ano de dois mil e dez, estará "bombando" o blog H!PERTENSO. Se você chegou até aqui lendo e não riu, calma, não se preocupe não será assim a partir dos próximos post, e se você riu com isso, cuidado com os próximos post.
"XEGA DI ENROLAÇAUN I CORTA LOGO ESSA FITA"
Assinar:
Postar comentários (Atom)







![[ Seu MadrOga ] [ Seu MadrOga ]](http://lh4.ggpht.com/_ge5Nc_nYHcU/THe_OWp_WxI/AAAAAAAABeE/4-9EVayaP2U/s800/Madroga100x100.png)



0 comentários:
Postar um comentário